Publicidade

“Que Tasty Foi Esse?” embala as novidades do grande matador de fome do McDonald’s

Campanha criada pela DPZ&T destaca os novos Duplo Big Tasty e o Big Tasty Chicken Bacon, que chegam aos cardápios da rede nesta semana

FICHA TÉCNICA

Que Tasty Foi EsseApós o sucesso das versões dupla e com bacon do Big Mac, o McDonald’sapresenta as extensões da linha Big Tasty, o sanduíche conhecido como o maior sanduíche da rede. A partir desta semana, os restaurantes contam com o Duplo Big Tasty e o Big Tasty Chicken Bacon, que ganham uma campanha daDPZ&T ao som de “Que Tasty Foi Esse?”, um remix irreverente na voz da própria cantora Jojo Maronttinni.

“O Duplo Big Tasty segue com as tradicionais três fatias de queijo emmental, alface americana crocante, cebola, molho Tasty e tomate, mas na companhia inédita de dois hambúrgueres. Estamos falando do maior sanduíche que o McDonald’s já fez, pensando em quem está com muita fome”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s.

Dirigido por Rafael Kent e produzido pela Corazón Filmes, o filme para TV aberta e fechada também estará nas redes sociais oficiais da marca. O comercial reúne diversas situações com pessoas em momentos intensos de fome e o impacto que elas sentem ao se depararem com essas novas versões do Big Tasty. É neste segundo que surge o refrão “Que Tasty Foi Esse?”. 

“A escolha da música foi uma combinação entre o grande hit do momento e sua perfeita conexão com o conceito que estamos trazendo para o produto, que é esse impacto do maior sanduíche contra a maior fome. No filme da campanha, os personagens são arrebatados pelo impacto de um sanduíche que nunca viram antes no McDonald’s”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T. 

Além de filme para TV e internet, a campanha conta com material de ponto de venda e mídia exterior. A criação é assinada por Rodrigo Vezzá, Daniel Mattos, Luciano Fonseca, com direção de criação de Rafael Urenha, Daniel Motta e Carlos Schleder.

Publicado em: 23 de fevereiro de 2018